Descontradizendo Contradições
Menu
- Início
- Propósito do site
- Contradições
- Vídeos
- Notícias
- Estudos
- Blog da DC
- Diversos
- Equipe

- Porque a NVI?

- Singularidade da Bíblia
- Bibliografia
- Orkut
- Links

- Contato

   
Logo DC
   
Propósito do site
Porque temos este site no ar?
   

"O nosso trabalho começou em dezembro de 2006, quando tivemos o conhecimento do site “A Bíblia do Cético”. Este site traz diversas críticas às Escrituras Sagradas, principalmente faz uso de discrepâncias bíblicas para atacar sua credibilidade. Fazem uso destas discrepâncias como argumentos de que a Bíblia está repleta de erros e contradições. Porém, será que estas discrepâncias, ou aparentes “contradições” resistem a uma observação mais cuidadosa tanto do contexto, quanto frente às respostas apologéticas que propomos?

Assim, de certa forma, o que você verá neste site, é que tais “contradições”, não resistem a uma observação mais detalhada. Foram mais de 300 "contradições" bíblicas refutadas uma à uma conforme proposta pela Bíblia do Cético.

Este site existe para que todos possam ter acesso a esse trabalho.

Nosso principal objetivo é dar informações aos cristãos que não possuem acesso ao material apologético. Muitos tem tido sua fé abalada por não ter respostas aos incessantes ataques ateístas. O propósito deste site é dar suporte a estes, e também esperamos que seja ferramenta nas mãos de Deus para a conversão dos que não crêem.

À Deus toda a Glória, Honra e Louvor!

Pipe e Guilherme.

   
   
Copyright © 2012
Guilherme Born - Descontradizendo Contradições
   

      


    
Comunidade Golgota
Biblia do Cético
Contradições da Bíblia no Orkut
Contradições da Bíblia no Orkut
Facebook