Notícias
       

19/06/2009

Entrevista com Pipe Desertor

Nesta semana, recebemos o link de uma entrevista realizada com Pipe desertor, pastor da Comunidade Golgota, igreja em que eu também faço parte.

Leia a entrevista no link abaixo:

http://www.curitibagospel.com/noticia.asp?id=99

Parabéns ao Pipe pela entrevista e todos que queiram nos conhecer pessoalmente, estejam a vontade e sintam-se convidados!

Guilherme Born

    

05/01/2009

Guilherme Born Famosão...

Como era de se esperar, após o meu artigo sobre a exclusão da comunidade Contradições da Bíblia, houve uma abertura de um tópico na nova comunidade criada no lugar daquela. Tal tópico inicia com a descrição da aplicação da lei imposta sobre a comunidade e depois com a cópia do meu artigo, mais abaixo, sobre a exclusão...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=2467880&tid=5285105300956656441

Pois bem, não é essa a notícia. O fato é que agora passei a ser o "mentiroso" da história...

Meu artigo foi publicado no dia 25/09/2008, poucos dias antes da recriação da comunidade.

Minha informações "contestadas" são em relação ao número de membros da mesma. Eu disse que haviam, antes da exclusão, 200 mil membros... e agora eu sou mentiroso, pois existem apenas 16 mil...

e a galera começou a brincar com meu nome, e alguns se atreveram até a me enviar mensagens...

O fato é que juntaram duas situações distintas e me chacotaram por tal... quando eu disse 200 mil, disse referente a comunidade que fora excluída, e não a esta que está no ar...

Ou seja, pegaram a informação dada por mim, referente a outra comunidade, e a descontextualizaram, dizendo que eu me referia a atual comunidade... Isso não lembra nada vcs???

"a bíblia é mentirosa"... A receita criada pelo Sky e CIA funciona tão bem, que até a nós eles tentam contradizer... Santa paciência...

e depois nós é que somos os fundamentalistas...

 

P.s.: No tópico criado por Sky Kunde, ele afirma que estão "incomodando"... Tanto, que nem eu e nem o Pipe fazemos mais parte da dita, de tanto que ela é importante e nos incomoda...

agora vou dormir... zzzzzzz

Guilherme Born

    

08/10/2008

Inciadas as descontradições de Levítico

Iniciamos hoje (dia 08), as descontradições de Levítico. A cada livro que passa, as contradições diminuem em número, para evitar a repetição. Neste livro serão apenas 8 contradições. Vamos desvendar as "super" contradições dos intelectuais ateus!

   

25/09/2008

Comunidade Contradições da bíblia deletada do Orkut

A maior comunidade ateísta do site de relacionamentos Orkut, a Comunidade "Contradições da Bíblia", foi deletada de forma silenciosa, sem aviso prévio aos seus donos neste mês.

Os motivos que levaram o Google a encerrar a atividade desta comunidade, com mais de 200 mil participantes, são desconhecidos.

Para nós, é com muita alegria que comemoramos mais esta vitória, pois, da mesma forma, éramos escurraçados desta comunidade sem aviso prévio e por motivos banais. O primeiro crente que debatesse com argumentações palpáveis era deletado sem aviso (eu fui um deles).

Para nós, o autoritarismo e preconceito praticado pelos donos foi o maior motivo pela exclusão da comunidade, onde o crente não tinha voz dentro dela. Ou seja, falava-se o que queria e não podia-se refutar ou questionar o que era falado. Fora os xingamentos e atitudes preconceituosas, o que não é tolerado dentro das regras do Orkut.

Para ser excluída, uma comunidade ou perfil deve receber pelo menos 100 (cem) denúncias de abuso contra tal. Ou seja, se o perfil ou comunidade contiver rascismo, pornografia, pedofilia, homofobia, nazismo e discriminação, e receber mais de 100 denuncias, esta é deletada do Orkut.

Um dos nossos amigos escreveu o seguinte para os ateus: "Comunidade contradições da Bíblia banida do Orkut por pentelhation, embromation e pregation!" - Esta era o motivo básico praticado pelos moderados da comunidade, no momento da exclusão de um crente desta...

Guilherme Born